REGULAMENTO DO CURSO

 

  1. O aluno aceita o plano de pagamento e valores e compromete-se a pagar os valores nas datas previstas sob pena de incidência de multa e juros de mora e, inclusive, de denúncia aos órgãos de proteção ao crédito para atrasos superiores a 60 dias do vencimento.
  2. O aluno pode trancar sua matricula desde que notifique por escrito e esteja em dia com suas parcelas até o momento do desligamento.
  3. Uma vez cumpridas as exigências financeiras, a frequência mínima das aulas dadas e aproveitamento satisfatório o aluno fará jus ao Certificado de Qualificação Profissional.
  4. A escola procura oferecer ao aluno convênios com estacionamentos para diminuir significativamente o valor que o aluno irá pagar. Por outro lado a escola não se responsabiliza pela existência de vaga ou de qualquer problema decorrente do uso desses estacionamentos.
  5. Como ato disciplinar extremo, a escola poderá desligar o aluno que provocar tumulto, depredação ou dano aos materiais da escola, desrespeito a professores ou qualquer pessoa do setor administrativo e mesmo aos colegas de classe e outros, além do ressarcimento por danos e pagamento das parcelas até o momento do ato em questão.
  6. Todos os nossos cursos presenciais necessitam um número mínimo de alunos para formação de turma, caso esse número mínimo não seja atingido à escola adiará a turma até que esta esteja formada. O aluno tem o direito de esperar ou então solicitar seu dinheiro de volta.
  7. O Aluno autoriza o uso de sua imagem para uso no site ou nas redes sociais da escola.Esta cláusula só é usada caso o aluno apareça em fotos no ambiente da escola.
  8. A devolução de valores pagos só será feita caso o aluno não tenha firmado a matrícula pessoalmente e não tenham se passado 7 dias da realização da mesma.